segunda-feira, julho 18, 2005

De reencontros e desencontros

Refiz todo o percurso até o exato momento do encontro.
Cada passo, cada movimento, cada objeto, cada canto.
Os dedos percorrendo as superfícies em busca das tuas impressões.
Eu queria...ah como eu queria que tu estivesses ali!
Quando o encontro do sol e das águas por um momento cegou-me, podia jurar que eras tu
a me cobrir os olhos, balbuciando promessas nos meus ouvidos.
Eu quis chorar, e não chorei.
A imagem do teu sorriso menino, cantando baixinho, pedindo carinho...
Como não amar um alguém tão transparente, que não teme sequer expor suas piores fraquezas, crescendo diante de seus medos, agigantando-se perante suas derrotas?
Percorri todo o caminho de volta, pisando as mesmas pedras, dobrando as mesmas esquinas. Imaginando, em cada uma delas, poder te reencontrar.
Por fim sentei-me naquele mesmo banco.
Só então eu chorei.
Meu Deus... eu te amei!
Cada pedacinho de vida teu, cada resquício de vontade de viver.
Cada palavra de esperança disfarçada de melancolia.
Cada toque, cada beijo, cada gesto...eu amei!!
Me diz como faz pra não te amar, não te querer, e querer tanto.
Me ensina... que eu prometo nunca mais te perder.
Me ensina que eu juro, nunca mais me perder...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário