quinta-feira, julho 21, 2005

Perdoa

Perdoa se te amei, mesmo sem querer...perdoa se te esqueço agora, por querer!!

Perdoa se te subtraio de mim com tanta veemência.
Perdoa.
Se te arranco da pele, se arranho até que sangre e sumas na
cicatriz do que antes fora a tatuagem de você.
Perdoa se rasgo todas as fotos.
Se te apago de mim.
Perdoa minha mágoa, perdoa minha dor.
Perdoa-me porque sofro.
Perdoa se me torno de súbito indiferente e estranha a ti.
Perdoa se não te busco.
Perdoa se não te encontro mais.
Perdoa...
Perdoa se sento e escrevo. E choro.
Perdoa se me deito com outro e é em ti que eu penso.
Porque demoro tanto a deixar que tua imagem transforme-se naquilo que sempre foi e sempre será: uma sombra apenas.
Perdoa se perco o juízo e ainda te chamo.
É que sou tão pequena e juro, não sei o que fazer.
Como fazer.
É por pouco tempo, juro.
Até que eu mais uma vez me encontre e junte os pedaços.
Até que eu me redescubra sobrevivente.
Até que deixe de amar.
Perdoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário