terça-feira, abril 19, 2005

Ao pé do ouvido

Quando falavas de amor, de amar, e querer bem
Eu ria da tua falta de jeito...
Quando me olhavas nos olhos e dizias que neles te perderias para sempre,
Mal suspeitavas que perdida já estava eu,
Inquieta e incrédula diante do amor inesperado.
Quando em teus braços e abraços me perdia
Mãos e toque, sucumbia,
Eras tu a rir da minha alegria infantil...
É que eu não sabia que amar era assim
Que ser amada pudesse ser tão bom.
Quando nos afastamos
- ah que difícil!!-
Achei que serias meu por toda a vida
E tua seria eu, eterna guarida.
É que eu não sabia que amor também vem aos pedaços,
Vem em contas, vem em gotas.
Conta-gotas.
Vem em partes.
Em apartes.
Parte.
Quebra.
Vem o fim.
Quando dizias que me amavas,
Que tola fui por duvidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário