sábado, dezembro 11, 2004

O encontro

Era pra ser de uma maneira casual, um encontro assim...banal.
Mas não foi...
Pelos meus cálculos, você diria olá, e eu sorrindo
perguntaria: "Como vai?"
No entanto você olhou nos meus olhos e teus lábios já sabiam o caminho dos meus.
Eu acreditava que nos despediríamos com um breve até logo, até amahã, quem sabe um dia...
Porém as mãos que se encontraram não aprenderam a se soltar...
E eu quis
Ah como eu quis... me largar dos abraços
Mas teus braços me envolveram como tentáculos
e quanto mais eu me debatia, mais presa me tornava
Era pra ser assim ...sem qualquer importância
De uma quase insignificância...
Mas foi quando eu disse "até logo...até quando?"
que percebi meu desvario.
Perdoa-me por te amar
Mesmo que por apenas um segundo
Um minuto
Uma hora
Um dia...
Perdoa-me por me enganar
Por te mostrar
Que amar, assim como errar,
É humano.
Perdoa-me por acreditar que persistir no amor...
É burrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário