sexta-feira, março 30, 2007

A mudança

Aos meus pouquíssimos mas fiéis leitores, aqui vai a revelação bombástica!
Eu estou mesmo retornando aos USA por conta de uma nova oportunidade, não só de trabalho, como também de voltar a estudar e (quem sabe) conseguir me formar por lá.
Estou indo para morar em Vashon, uma pequena ilha vizinha a Seattle, em Washington.
A oportunidade foi muito tentadora, e surgiu justamente num momento bastante difícil para mim. Muito difícil de recusar, sequer ignorar... muito mesmo.
Estou estudando a possibilidade de criar um outro blog que funcionará como um diário mesmo, onde os amigos poderão saber por onde ando e o que ando fazendo por lá, e também conferir algumas fotos que eventualmente eu venha a publicar. Não é nada certo ainda, mas com certeza este aqui não seria o espaço para este tipo de anotações.
É certo que tenho negligenciado este blog, mas em parte foi por boa causa. Em outra parte, nem tanto - mea culpa. Andei mesmo desanimada com coisas que li e vi. Mas isso também não é novidade e quem acompanha o PI há algum tempo já até sabe que cheguei a desativar o blog uma vez. São as tais crises que acontecem, que vão e que voltam.
Mas não, desta vez não tenho intenção de desativar o blog. Pretendo continuar atualizando este espaço, não sei bem como, nem quando, mas isso é só um detalhe.
Embarcamos, eu e meu filho, na segunda-feira próxima, dia 2 de abril com destino a Dallas, e depois Seattle (isso se a greve dos controladores não continuar até lá).
Com certeza darei notícias, talvez agora até apareça mais por aqui já que este acabará sendo um meio de me comunicar com os amigos queridos que ficam no Brasil.
Não é uma despedida.
No máximo um até logo.
Eu continuarei aqui, dobrando a esquina.
É só me chamar!
:)

Beijos!

2 comentários:

  1. Anônimo2:06 PM

    Oii....faz bastante tempo que acompanho seu blog...e ainda tenho em meus favoritos o seu antigo endereço e sempre estou lendo os arquivos ehehehhehe

    tomara que essa nova fase de sua vida de certo...abraços e tudo de bom pra vc....

    ResponderExcluir
  2. Boa caminhada! Felicidades e muito sucesso no que buscas!

    ResponderExcluir