quinta-feira, agosto 18, 2005

De ORKUT e tietagem

Pois é...
Em tempos em que se torna tão simples tietar áqueles a quem admiramos, não haveria de ser eu a me omitir.
Eu sou assim mesmo...
Quando eu gosto, eu gosto.
Quando eu não gosto, até logo.
Desde que iniciei no mundo dos blogs, em 2001 (afffff tudo isso??) que sou fã do Polzonoff, o famigerado.
É... ele é assim. Ou você ama, ou você odeia.
E é justamente quando você começa a acreditar que odeia, que você descobre que ama irremediavelmente.
Ama as palavras, a maneira irreverente (por vezes arrogante) de falar do mundo e das coisas. As resenhas são secundárias. É justamente nas suas entrelinhas que habitam os segredos e os mistérios do POLZONOFF.
Ahhh
E chega de tieatr...aí vai o link da comunidade que criei lá no ORKUT.
Se você lê o Polzonoff, não deixe de participar.
De acordo com o próprio, a comunidade está fadada ao fracasso.
Mas isso é só uma questão de pontos de vista.
E quase nunca concordo com o dele!

POLZONOFF NO ORKUT

POLZONOFF NA WEB
=====================================
Em tempo:

Já publiquei aqui os links para as comunidades do Dennis, mas republico, para os que não viram!

DENNIS D. NO ORKUT

PATINANDO COM O ALTER-EGO NO ORKUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário