quinta-feira, junho 16, 2005

Overdose e afins

Tenho andado com esta palavra na ponta da língua - e dos dedos também - nos últimos dias...
Alguém me pergunta:
Como é esta coisa de "Overdose de vida"??
Apesar de imprópria, a metáfora é perfeita.
Nenhuma palavra explicaria melhor aquilo que têm sido os meus dias.
São picos de extrema exultação e alegria, paixão e contentamento, intercalados com rompantes de uma tristeza e escuridão tão profundas que por vezes me assustam.
É a vida tomando o seu curso.
E ela provoca...desafia...
"Vem...prova-me se puderes...
Resiste a mim se conseguires!"

Nem tento...
É bom, e dói.
(Eu já disse isso antes)
Viver dói.
Corro os riscos e choro escondida, pagando pelas minhas escolhas.
Divido os sorrisos, a mão amiga, o beijo apaixonado.
Os olhos que brilham sonham com o que nem sabem tão cansados de olhar o vazio.
E é bom...
Irracionalmente bom.
Viver , sobretudo e apesar.
Mesmo que, e além de.
Por mais que...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário