quinta-feira, junho 16, 2005

Atualizações e ORKUT

O número de pessoas inscritas para receber os avisos de atualização do blog já bateu a marca dos 300.
Na realidade, já são 310 pessoas inscritas!!
Wowww
Quantas vezes me peguei duvidando de minha própria capacidade de
dizer aqui no blog algo que pudesse fazer algum sentido...
Ainda duvido , e parece difícil acreditar que tantas pessoas leiam o que escrevo ( e encontrem algo de bom nos meus desatinos!!)
Se por um lado isso me assusta, por outro me deixa feliz.
Esta maneira estranha de dividir o que me parece tão meu e que nem mesmo me pertence é gratificante.
Num arroubo de egocentrismo exacerbado criei uma comunidade no ORKUT para os leitores destes pensamentos imperfeitos.
Não seria bacana que todos se encontrassem nas esquinas da web?
Pois então...o que está feito está feito.
E está lá, para quem quiser aderir...é só clicar no link abaixo.

Para participar da comunidade clique aqui


Para ver meu perfil e/ou me adicionar clique aqui.

Vejo vocês por lá!
Ou por aqui.
Ou por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário