terça-feira, maio 11, 2004

De abstinência e preocupações

Andei recebendo alguns "puxões de orelha" pela ausência no blog.
Não é proposital, garanto. É antes, circunstancial.
Desde o falecimento de minha avó que as coisas tem andado um bocado complicadas aqui em casa.
A inspiração como que se evaporou, e sempre que ensaio algumas linhas, acabo por apagá-las todas, achando tudo muito sem graça.
Talvez porque eu esteja enxergando as coisas assim ultimamente: tudo muito cinza e sem graça.
Por isso resolvi publicar estas imagens.
Porque elas têm um colorido que um dia eu também tive, e que perdi.
Colorido que estou resgatando dia após dia.
Sinto que aos poucos as cores me vão voltando, como num esboço ao qual se vão adicionando cores da aquarela.
Primeiro aos olhos, depois à alma, ao coração.
Preciso voltar à vida, retomá-la onde a deixei, não por falta de vontade em vivê-la, mas por não saber como vivê-la.
Sou minha própria credora e devedora.
Perdoem-me os que não compreendem.
Os que compreendem,por favor esperem.
Estou a caminho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário