segunda-feira, março 08, 2010

Charlotte Gainsbourg & William Dafoe - Anticristo

Assistir ou não assistir, eis a questão.
Ou melhor, era.
Resolvemos assistir o tão comentado filme.
Tenho que admitir que algumas cenas me perturbaram, como dizer que não?
A cena de auto-mutilação da personagem de Charlotte, e o orgasmo de sangue do personagem de Daffoe me apavoraram, de verdade.
Afora o belo trabalho de interpretação de ambos, o que supostamente era para ser filosófico - se era - não me convenceu.
Duas estrelas.
Uma por ter conseguido prender-me em frente à tela até o final do filme (Sim, eu queria ver o fim, saber como acabava a loucura).
Outra por ter-me motivado a voltar aqui e rabiscar.

Photobucket

Obs.: este post não é e nem tem pretensão alguma de ser uma "crítica cinematográfica"

16 comentários:

  1. Olá,Bianca!
    vim parar no seu Blog por acaso,e vi que vc gosta do filme "Trainspotting".Também gosto desse filme, e gostaria de sugerir 2 outros do mesmo estilo: "Clube da Luta" e "Requiem para um sonho".Ambos bem interessantes.O "Clube da Luta", apesar do nome, vai muito além disso. Espero que goste dos filmes.Abraço, Henry.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:00 AM

    |Olá!!
    Adorei seu blog.Sou seguidora!
    bjus
    Se poder, visita o meu tbm!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi,tdo bem?

    acabo de ser sua seguidora, admiro demais a forma cmo escreve e expoe seus pensamentos e idéias,ao meu ver,mais que perfeitos.rs

    depois visita o meu, mas ainda não escrevo com muita frequencia.

    beijão,

    Aline.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:27 AM

    Oláá, ameei seu blog...
    vc tem muito talentO com as palavras,parabeens.
    vireei sua seguidora. bjO

    aah se puder me visita =D

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:18 PM

    Acabei de fazer um blog e agora to começando a me socializar. O seu foi o primeiro blog que encontrei. Li esse post e o anterior. Ssobre o primeiro digo que admiro quem tem fôlego pra assistir filmes de terror do gênero (me impressiono fácil) e quanto ao segundo acho que mudar nada e muito é uma forma de equilibrar o fato de que vc mudou o suficiente, se é que me entende hehe.
    Abraço, ainda volto aqui pra ler mais uns posts ;]

    ResponderExcluir
  6. Oiii... Adorei a forma como escreve; Adorei seu blog. Volterei mais vezes!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:22 PM

    meus parabens pelo blog
    nao q eu seja um grande conhecedor de pensamentos, mas eu senti alguma coisa ao ler oq vc escreveu...
    muito bom XD

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5:59 PM

    Oi Bianca, tudo bem?
    Visitei o seu blog e achei bem bacana. Estou lançando um site somente com frases e pensamentos e gostaria que voce visita-se também, o endereço é www.frasesbrasil.com.br. Obrigado viu? Beijao

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu blog, um show!

    ResponderExcluir
  11. nao assisti ainda..
    mas deve ser interessante mesmo

    seu blog ta show
    passa lá no meu tbm.. tem umas coisas engraçadas
    e para todas as idades, grande abraço... to te seguindo...
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii, eu gostei do seu blog e leio ele (: Por isso te indiquei pro Prêmio Dardos! Pra entender melhor é só entrar: www.mylifeasmarinaa.blogspot.com/2010/11/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo Blog ~/
    http://textoseafins-mrl.blogspot.com/
    Segue lá :D

    ResponderExcluir
  14. Muito legal seu blog, adorei !
    Passe no meu também,
    http://www.pensamentosinfluentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Luana Dias5:25 AM

    Muito bom o blog, adoro ler o que os outros escrevem, o que vem da alma...vou começar a fazer pedagogia pelo IESB e estou mais que empolgada, eu escrevo também. Parabéns por esse cantinho. =)

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5:46 PM

    Bom, estou fazendo pra trazer meu amor de voltaEntrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterrec de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que c venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele c não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! . .
    P.S. Vou crer na força do anjo e na minha fé!

    ResponderExcluir