sexta-feira, agosto 11, 2006

O Sonho IV - Suas cores

As nuvens desenhavam estranhas formas no céu cinzento e pesado, prenúncio do temporal.
Você parecia vir em minha direção, mas passou por mim, sem me notar.
Não demorou para que a chuva finalmente chegasse, forte, deixando no ar aquele cheiro inconfundível que levantava das ruas empoeiradas.
A chuva...
Você parou alguns metros à frente, junto ao meio-fio, esperando que o sinal abrisse. Braços abertos, estendeu as mãos, recebendo a chuva no rosto como quem recebesse uma dádiva, um presente especial.
Aproximei-me e parei ao seu lado, esperando que você notasse minha presença... mas nada aconteceu.
Minhas mãos alcançaram as suas ainda a tempo de levá-las aos lábios para um beijo antes que você se soltasse e atravessasse a rua sorrindo, sem olhar para trás.
A chuva diminuiu transformando-se numa garoa muito fina, assim que você sumiu do outro lado, por entre o emaranhado de pessoas que iam e vinham apressadas.
Cada passo seu deixara um rastro de cores que escorreram pelo chão, unindo-se umas às outras, e transformando-se em pequenos espelhos d'água multicoloridos.
Então, os raios de um sol ainda tímido preguiçosamente infiltraram-se por entre as nuvens de gaze e um arco-íris perfeito cobriu o céu.
Nele,reunidas, as cores que você espalhou pelo caminho.
As verdadeiras.
As puras.
As suas.



Turtle - "True colors" (clique p/ ouvir)
But I see your true colors shining through ... I see your true colors and that's why I love you ... So don't be afraid ... to let them show ... your true colors are beautiful like a rainbow...

2 comentários:

  1. Anônimo4:31 PM

    ...que esse arco-iris seja uma constante! parabens pelo teu blog! um beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:45 AM

    Olá Bianca,

    Muitíssimo obrigado pelo seu comentário no Vida que Muda. Seu comentário me agradou ainda mais depois que conheci seu blog. Muito legal. Fiquei surpreso não só pela qualidade dos textos como também com alguns recursos legais que você tem...o aviso de novos posts, por exemplo (como se faz isso?) e a pesquisa de palavras dentro do blog (superlegal, mas tb não sei como fazer isso.
    Beijos,

    Danilo

    ResponderExcluir