segunda-feira, julho 31, 2006

Enough is enough

Watch out!!
Good girl gone BAD.

É ...por um período que começa agora, e termina sabe-se lá quando, deixo de lado a garota boazinha.
É sabido que nunca fui perfeita.
Nenhuma novidade...
A novidade é que por agora, cansei.
De sempre compreender, e aceitar resignada, as migalhas.
Chega.
Esta não sou eu.
Eu sou aquela que luta.
Sou aquela que manda pro inferno as convenções.
A que ri com sarcasmo dos pobres de espírito que a rotulam.
Sou aquela que anda de cabeça erguida.
A que vem, vê, e vence.
Esta sou eu.
Eu de verdade.
Não a outra, não.
Por um período de tempo que não posso contabilizar, pois me é nulo,
Tornei-me a outra.
Travesti-me de tola, boazinha, e patética.
Vesti as cores que me deram, provei dos sabores que quiseram.
Tolice...
Não se pode renegar o próprio eu impunemente.
Eis-me, de volta.
A imperfeita.
A que questiona.
A que importuna, pois quer sempre saber tudo.
A que incomoda, porque quer tudo pra ontem, e com pressa, muita pressa.
A que não espera, faz.

OUCH!
I'M back HOME!!

Aretha Franklin "RESPECT" (it's ALL i want: GIVE IT TO ME!!)
(clique p/ouvir)

Um comentário:

  1. Anônimo11:06 AM

    Uau, muito bom!!! Engraçado porque estou me sentindo bem assim, ultimamente. Ces´t la vie!

    ResponderExcluir