quarta-feira, maio 24, 2006

Inconsolável

Quando mudei a template do blog, optei por não republicá-lo todo. Desta forma, ficariam resguardados a template antiga, que eu amava, e também os comentários que me foram deixados ao longo dos meses.
Pois bem, a cada nova alteração no layout, exibe-se uma tela que diz mais ou menos o seguinte:
Republique seu blog para visualizar as alterações
"Republique todo o blog (incluindo os arquivos)" ou então "Republique apenas o índice".
Fui tratar de adicionar um novo link, e distraída, cliquei no botão errado.
Republiquei todo o blog.
Resultado:
Template perdida (tenho em back up uma versão parecida, nada muito difícil de se resolver).
Mas o que me deixa realmente inconsolável é o fato de ter perdido os comentários.
Pensava que talvez pudesse recuperá-los no site que fornecia o sistema de comentários.
Não consegui.
Nada.
Inconsolável...
:(
Eu quero...todos eles de volta.
Um por um!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário