segunda-feira, abril 11, 2005

Desassossego

Sempre que passo por aqui, tenho a nítida impressão de estar entrando em terreno obscuro e desconhecido.
Depois de algum tempo, olhos já acostumados, começo a perceber palavras e frase que se juntam fazendo algum sentido.
Muito embora eu saiba que este espaço é meu, sinto como se não pertencesse a ele, ou ele a mim .
Desassossego, este meu companheiro...
Eis-me então cansada dos embates, castigada pelo cansaço, e ainda perdida.
Não é de minha vontade que assim pareça , muito embora isso deva ser mesmo um lamento.
Meus olhos turvos quase não distinguem as teclas, e o choro é como águas represada.´...
Abertas as comportas, ele vem aos borbotões.
Inunda, invade, arrasa.
Chove essa chuva insana, que não cessa dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário